AltoQi - Software para engenharia. Cálculo estrutural em concreto armado, pré-moldado, alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, incêndio, gás, cabeamento estruturado e SPDA.

pardrão de página

node-download

Instalação Completa - Revisão 15

Para fazer download do software será necessário efetuar seu

Descrição

A instalação completa permite que você faça o download de todo o programa, incluindo a ajuda e os cadastros completos do programa. É recomendada sempre que o usuário tiver dúvidas em relação a defasagem da versão instalada e a atual, ou quando o programa apresentar situações de mal funcionamento. Recomenda-se que antes de fazer a instalação completa seja apagada a instalação anterior ou realizada em uma nova pasta vazia. Com a instalação completa são perdidas as configurações e teclas de atalho cadastradas. Para saber qual é a versão atual de seu programa acesse o menu “?”, item “Sobre”.

Modificações

Nesta versão foi revisado e atualizado o cadastro completo do Lumine V4 dando destaque para o cadastramento de novas concessionárias, peças para tubulação aparente e lâmpadas leds. Foram acrescentados dois novos recursos relacionados a inserção das arquiteturas: uma para correção da escala e o outro relacionado a exibição da origem. Foram incluídas informações adicionais nos relatórios de demanda, retirado o filtro ponto da definição de peças para facilitar a usabilidade do programa e também foram adicionadas informações da norma referente no relatório de dimensionamento de quadros e circuitos.Criado o novo recurso para FCA, inserido leitor de RSS que links para a base de conhecimento da AltoQi. Incluída a nova tabela de iluminância da ABNT NBR/CIE 8995-1:2013. Foram corrigidas algumas situações relatadas pelos usuários da Revisão 12, destacando-se a situação ao limpar a fiação do circuito onde, o programa estava retirando a informação de todos os circuitos.

Mais Informações

Se precisar de mais informações entre em contato com o Departamento de Suporte através do e-mail suporte@altoqi.com.br ou por telefone (48) 3027 9040.